quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Uma postagem atípica, para uma notícia angustiante.

Antes de desabafar com essa publicação, gostaria de agradecer a Deus pelos anjos colocados no meu caminho desde o momento que nasci. Minha família extraordinária, meus amigos e a partir do momento que descobri a esclerose múltipla, meus médicos. Atualmente trato com a sensacional Dra. Maria Tereza Castilho, que é uma das melhores profissionais que conheci durante essa luta com a EM.

Uma postagem atípica, para uma notícia angustiante. Ontem 24, tive uma surpresa relacionada à EM, recebi algumas informações das quais me deram muito medo, mas logo foram amenizados, pois vi que não as enfrentaria sozinho.
Existem três tipos de esclerose múltipla, a remitente recorrente, a primária progressiva e a secundária progressiva, meu quadro que se encaixava no primeiro tipo que é a “menos pior” evoluiu para o terceiro tipo, a secundária progressiva. Todos os sintomas estão favorecendo para esta conclusão! Enquanto digeria todas as novas possibilidades que estavam prestes a se tornar permanentes, confesso que segurei para não chorar na frente da médica.
Futuramente meu tratamento ira mudar da água para o vinho literalmente, pretendo conversar com vocês sobre breve.
Gêmea 
Pareço frio ao falar sobre isso, mas admito, fiquei angustiado e com muito medo. Me encontro fortalecido apesar de todas as coisas, na verdade posso usufruir do porto seguro que minha família é, meus amigos excepcionais e meu Deus.

Bom! Obrigado mais uma vez por sua atenção

Nenhum comentário: