quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SEU PROBLEMA É UMA GOTA

"Existem pessoas em situações bem piores que a minha. Isso não deveria ser uma forma de conforto, mas é um jeito de aceitar a realidade. A esclerose múltipla me trouxe limitações (fato), não me deixou incapaz de viver. Pessoas no mundo todo estão com problemas bem maiores que o meu nem por isso deixam se abater”. (Neto Salvatore)

Bom! Fui a um novo especialista, neurocirurgião, para ver algumas lesões na minha coluna. Lembro-me que cheguei a comentar algo a respeito! Haviam suspeitas de uma possível hérnia de disco, mas não era nada. (Chega de problemas rs)
Dia 10 de dezembro vou a Marília – SP onde faço meu acompanhamento médico, creio que até lá meu exame de JC já tenha chegado da Dinamarca para dar continuidade no processo de mudança de medicamento. (Natalizumab)
É complicado esperar, mas é preciso. Tenho um amigo portador de EM que não seguiu as instruções para começar a medicação e se deu mal, aplicou 5ml de Betaferon de uma vez sem nunca ter tomado nada para EM! Seguir a risca o tratamento mesmo que demore para adaptação é obrigação de qualquer um, não vá você pensar que é o único.
Obrigado mais uma vez pela atenção, me e-mail para contato é netocruz@live.ca, se de alguma forma eu puder ajudar estarei a disposição.




ACEITA DÓI MENOS
“Claro que se fosse para escolher preferiria não ser portador de EM, mas sou e não adianta dar murro em ponta de faca. Aceito, vivo, sobrevivo e cada dia tento buscar a felicidade nas minhas limitações”.