terça-feira, 4 de novembro de 2014

Deus me carrega nos braços

Boa novas queridos leitores (a), voltei de São Paulo hoje cheio de novidades.
Primeiramente desculpa minha ausência, mas foi por uma boa causa. Cheguei de São Paulo cheio de novas possibilidades. Passei pela consulta com o médico Dagoberto especialista em neurologia. (Para ter uma terceira opinião sobre minha amiguinha)
Segundo ele eu realmente devo mudar a medicação. Deixar o Gilenya e começar com o Natalizumab, é uma medicação mais forte e se encaixa no meu perfil. Minhas lesões na cabeça estão estáveis o problema mesmo esta na minha medula.
Graças a Deus posso contar com minha mãe para tudo, fui a uma capela em SP cujo mesma é conhecida pelos milagres que realizou, em quanto eu estava orando senti que mesmo sem a cura para EM, Deus esta me carregando nos braços para me oferecer o melhor tratamento que possa existir.
“Mãe (Márcia) minha rainha, o que eu seria sem você?”


Nany People
Outra grande novidade é que tive a ilustre oportunidade de assistir o Stand Up da maravilhosa Nany People. Foram exatamente duas horas de muito humor e inteligência, minha admiração e carinho só aumentaram. Parabéns Nany, desejo a você toda saúde para continuar esbanjando aprendizado e alegria por onde passa.

Obrigado mais uma vez pela atenção, meu e-mail para qualquer duvida que possa ser esclarecida é netocruz@live.ca