quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BOAS NOVAS

Bom dia, como estão meus leitores fiéis? Bem eu espero! Estou no meu terceiro dia de pulso terapia, o tempo esta passando rápido, graças a Deus. Depois de amanhã já sairei renovado.   

3º Dia de pulso
  Vou explicar de forma bem leiga o porquê de estar tomando essa pulso em um período tão curto. Logo o início do mês passado em setembro fiquei internado para realizar o mesmo procedimento, mas fiquei apenas três dias tomando solumedrol, não houve melhora significativas. Voltei para Marília – SP e o Dr. Constatou que realmente não houve resultados, me prescreveu mais um pulso, desta vez uma completa de cinco dias. Já sinto melhoras significativas, o que me deixa muito feliz e mais animado. Além do mais estou preparado para voltar à puberdade ter espinhas de novo e inchar um pouco. Fiz um novo exame, JC, futuramente o médico cogitou a mudança de medicação, mas ano que vem, lá pra janeiro.
Sorria sempre
                Assim que sair do hospital começarei fisioterapia novamente e hidroginástica também, preciso urgente tonificar minha amiguinha EM e me fortalecer de novo, logo estou confiante que não vou precisar mudar de remédio.
                Gostaria de agradecer aos meus leitores, para todos aqueles que oram por mim e que de alguma forma mandam energias positivas. Obrigado do fundo do meu coração. Logo quero poder estar postando o quanto estou bem.

                Por favor, peço encarecidamente, não reclame da vida a toa, ninguém é imperfeito a ponto de não ser capaz de agir de qualquer forma. Seja de afeto ou fisicamente. Lembre-se o que se faz aqui, se paga aqui.








OUTUBRO ROSA - PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA



Isabela e Célia
Por uma luta maior
Procure atendimento de saúde em sua cidade, previna o câncer de mama. Se diagnosticado com rapidez as chances de cura são muito maiores. Uma nova vida conta com você e as vidas adultas não querem te ver sofrer por isso.
Seja fonte de vida.

ABRACE ESTA CAUSA