segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Infelizmente a massa é a voz predominante

Ser jornalista é ser imparcial, mas ser imparcial não faz um bom jornalista, sempre devemos pender para um dos lados

Se esta ruim pra você imagina pra quem tomou banho gelado sem saber por que, por qual causa, qual movimento. Já sei a palavra que se encaixa para essas pessoas, MODISMO. Na verdade quem tomou banho com balde de agua fria por tomar não passou de Maria vai com as outras. Só por que pessoas da mídia fizeram o ato não significa que devemos fazer também, na verdade da pra contar nos dedos quais deles fizeram a doação.
Esta boiando sobre este assunto? Vou explicar.
A menos de um mês o portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) Pete Frates lançou um desafio para dez pessoas amigos de sua rede social, eles deveriam doar para arrecadar fundos para pesquisas relacionadas a sua doença ou caso contrario levariam um banho de balde com água gelada. Infelizmente ou felizmente (depende do ponto de vista), essa onda se espalhou pelo mundo todo. Vou abordar mais o que esta acontecendo aqui no Brasil, às pessoas estão achando bonito ficar jogando água gelada na cabeça e se esqueceram da finalidade propriamente dita da brincadeira. ARRECADAR DOAÇÕES EM DINHEIRO.
Quero ver se toda essa gente que esta jogando água pra cima vão postar que fizeram o depósito. (Acho que não)
Resumindo, por isso a grande massa brasileira esta jogando água na cabeça, estão querendo se aparecer (FATO).


O FATO É: NÃO DEVEMOS ESQUECER DOS PORTADORES DA DOENÇA. Com essa brincadeira esqueceram dos portadores que sofrem, vivem presos dentro de seus próprios corpos lutando contra uma doença agressiva que faz o homem vegetar.
É engraçado tomar banho gelado agora?
Vale boas risadas ou o depósito para ajudar as pessoas portadoras dessa doença?