quinta-feira, 19 de junho de 2014

Família a gente não escolhe

Boa noite querido leitor (a), como esta de feriadão? Tudo bem eu espero!
Mais uma vez fiquei muito contente com o retorno que recebi através dos e-mails, é muito empolgante saber que de alguma forma eu posso ajudar. Obrigado.

                Me ausentei um pouco, tudo devido a correria do dia-a-dia (mesmo aposentado tenho meus “corre”), graças a Deus a EM esta muito bem controlada, não precisei mais fazer pulso e estou me sentindo muito bem (assim caminham as coisas). Só a variação de temperatura que me deixa um pouco travado, hora faz frio, hora calor, minha amiguinha não é fã disso não!
                Desde que descobri a EM percebi o quanto atrofiado estou (NÃO SE ASSUSTE), não quero que pense que você vai ficar assim também, por alguns assuntos pessoais meu emocional afetou diretamente a EM, antes eu andava bem e tinha flexibilidade quando eu caminhava, hoje não mais. Sabem aquela famosa frase?” Depois da tempestade o sol nasce”, pois bem no meu caso preciso correr atrás do prejuízo, vou voltar a fazer fisioterapia o quanto antes e tentar recolher os cacos que ficaram, impressionante como uma discussão boba me afeta (não deveria, mas família a gente não escolhe).
                Não estou muito empolgado em postar algo agora, na verdade me falta ideias, tenho medo do blog se tornar algo monótono. Se você tiver alguma SUGESTÃO, dúvida e eu puder ajudar me mande um e-mail netocruz@live.ca.

Obrigado mais uma vez por sua atenção.