quarta-feira, 21 de maio de 2014

“vergonha é roubar e não poder carregar”

Nossa que vergonha! Mas tenho uma explicação do porque fiquei tanto tempo sem postar, meu note estava com o cooler queimado, fui conseguir dar um jeito nisso agora, então me perdoem.
Em relação à EM esta tudo controlado, aparentemente na verdade, estou com muita falta de equilíbrio, além do mais estou me cansando rapidamente. Fui ao médico em Marília-SP ele diagnosticou que esta tudo bem.
 Sou só eu ou no frio os esclerosados ficam mais “durinhos”?
 Antes fosse ao sentido de sexo, mas eu fui a uma viagem recentemente e lá estava muito frio, não conseguia andar sozinho, minhas pernas não dobravam, era como se estivesse congelado, foi engraçado até, mas nem por isso deixei de sair, fui ao rodeio com minha melhor amigas, dançamos, rimos e a EM junto!
Perguntaram-me algo esses dias, “se eu já me vi velho com a EM”, na verdade sendo bem realista, a EM desde que a descobri, já deixou algumas limitações chatinhas, sei que com tratamento podem sumir (torcemos para isso).  Não consigo correr, pular, andar rápido, minha força física é limitada e blá blá blá... mas nem por isso deixo de viver, às vezes parece que estou andando estranho, na verdade não parece, estou mesmo (risos), mas não deixo que isso me afete de forma alguma. Como diz minha mãe, “vergonha é roubar e não poder carregar”.
               

                Caso eu possa ser útil, meu e-mail para contato é netocruz@live.ca, estarei à disposição para responder qualquer pergunta.

Obrigado mais uma vez por sua atenção. Agora que meu note voltou funcionar, postarei sempre de novo. 

DEUSA

VÓ & VÔ

HEY SISTER