segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

QUEM SABE SE A PESSOA QUE O OFENDEU NÃO ESTÁ DOENTE?

Não perca sua calma!
Não se deixe dominar pela cólera (raiva).
Que jamais o sol se deite sobre sua raiva. Contenha-se o mais que puder. Um simples r
aio de raiva pode destruir longas e pacientes sementeiras de amor e carinho!
Procure dominar-se. QUEM SABE SE A PESSOA QUE O OFENDEU NÃO ESTÁ DOENTE?

Não perca sua calma...sua saúde é mais preciosa para que você a estrague. 






Começando a postagem de hoje com essa mensagem mais que explicativa, devemos ter dó de quem realmente é doente. (Prefiro pensar que doença é aquilo que consome o coração das pessoas, raiva, ódio, egoísmo e assim vai).
Logo vou voltar fazer fisioterapia (pretendo fazer um vídeos sobre), continuo com meu tratamento Fingolimóide, Vitaminas D em doses normais, Mantidam, Citoneurim (vitaminas), Endofolim (vitaminas) e Labirim, ufa! Rs. (quanto remédio).

Estava pensando esses dias, meu jeito de andar é um pouco estranho, parece que estou assado ou andando sobre ovos, mas logo me preocupei com outras coisas e não me importava para o que pensei, a chave do negócio é aceitar e tratar, mesmo que demore, mesmo que seja para o resto da vida.
Eu sempre digo que não posso fazer esforço, pegar peso, andar muito, preciso evitar a fadiga sempre. Lógico que dar uma esforçada não mata ninguém, mas prefiro ter uma vida de rei, hahaha.
Digo em alto e bom som, “não posso ajudar, tenho Esclerose Múltipla”, algumas coisas eu posso fazer, só que não!


Estas fotos é da minha nova joia, Peta. A Aila minha chow-chow estava muito brava, avançou em uma amiga da minha família (foi feio), avançou no meu cunhado, avançou em alguns parentes, acho que o espaço aqui em casa é pequeno, para o porte dela um lugar grande é essencial. Hoje ela continua feliz, até mais do que foi comigo e tem uma nova família. (Mudanças são quase sempre boas, mesmo que demore algum tempo).