sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bom humor em uma relação a dois

Boa tarde, como havia dito vou falar um pouco sobre o bom humor em uma relação a dois ou em um conjunto social.
Essencial em uma vida conjugal o bom relacionamento, quem suporta aquelas pessoa sem luz? Pessoas negativas, que só sabem falar de doença e mal dos outros ou colocam um dia lindo pra baixo. Não é fácil aguentar isso, mas não é tão difícil assim. Brincar com tudo faz bem, até mesmo nos assuntos mais sérios, quem aqui já não ouviu uma piadinha no velório falando do velado? Pois bem, brincar às vezes é bom demais, quando for na hora certa então é brilhante.

Em relação ao vídeo que prometi da minha ida para Marília-SP em minha consulta médica, não o fiz, levei a câmera tudo, mas por forças maiores não realizei o mesmo. Logo providenciarei isto. (Prometo)
Estou um pouco inchado e as espinhas estão de volta no meu rosto (acho que é o efeito da ultima dose de corticoide).
Estou muito contente em receber e-mails e mensagens parabenizando o blog, quero mandar um beijo especial para Keila, Fernanda, Ana Paula (é pra você sim minha grande amiga do face) e a todas as pessoas que acessam o meu blog e fazem esse sonho real.
Estou bolando uma postagem bem legal e com um conteúdo bem diversificado.
Obrigado mais uma vez pela sua atenção e caso precisem de alguma ajuda em relação a conversar e detonar os mitos da EM me mandem um e-mail, netocruz@live.ca (demoro para derponder, mas respondo) 

Um pouco mais do meu passa tempo