sábado, 12 de outubro de 2013

Sou um milagre estou aqui!

Viva mais um ano de vida com a EM, já somos quase gente grande.
Obrigado a todas as pessoas que me desejaram feliz aniversário e sempre contemplam ler o meu blog, fico cada fez mais feliz em poder ajudar e ser ajudado com todo o retorno. Peço desculpas desde já pela demora em responder os e-mails, mas logo que puder já vou responder os mesmos normalmente.


Contarei uma historinha rapidinha da minha vida.
“Minha mãe, era e sempre foi uma mulher da qual a sua fé não pode ser comparada com nada, antes de engravidar de mim e de minha irmã, recebeu as seguintes noticias dos médicos: - Você nunca poderá engravidar.” (Fato)
Óbvio que isso foi de longe foi uma sujeirinha na unha do pé da minha mãe, pois em nada afetou sua fé. Com apenas um ovário e uma trompa ela engravidou, eu e minha irmã estamos aqui. E dos médicos que falaram mais alto que a voz de Deus se calarão.
E você deixa sua fé abalar-se pelos homens? Tem se considerado um milagre? (Melhor pensarmos bem sobre isso)
Mudando de assunto de pato para ganso, estava eu reparando nas fotos antigas com as tiradas recentemente, ou eu estou uma bola de gordo ou o corticoide ainda se encontra presente em mim. Então desconsidere qualquer semelhança. (rsrs)
A EM e eu estamos em paz, estamos como eu posso dizer, reconciliados. Estamos com nossa relação de vento em polpa. (Ando como um patinho mas ando)
Na próxima postagem quero dizer o quanto o bom humor em uma relação faz a diferença na vida a dois e na de um esclerosado principalmente.
Obrigado a todos pelos e-mails, e me perdoem a demora em respondê-los.