quinta-feira, 15 de agosto de 2013

logo é um segredo meu e da EM

Muito feliz com o feed back (podem doar dinheiro também) que estou recebendo de vocês leitores. Fico cada vez mais contente em poder partilhar o que eu sei e aprender o que eu não sei.
Vou falar um pouquinho sobre força de vontade (agora só, já estou cansado rsr), estar parado e sem ânimo para fazer as coisas às vezes é normal (confesso), estar o tempo todo é pra cair o cu da bunda né? Hoje fui tirar fotos do grupo da terceira idade no qual faço trabalho voluntario, a força de vontade delas e a disposição para tirar as fotos foram incríveis. (obrigado senhoritas)
Sempre fui forte à queda, não deixo a EM me abalar (em compensação sou um bosta para coisas do tipo, cortar o dedo). Às vezes tenho desanimo, não tenho medo, mas penso que tudo deveria ser de outro jeito (eu querendo ser Deus), a EM é uma amiga meio estranha, hora bem, hora mal!
Quem teve o diagnostico há pouco tempo não precisa se limitar a tudo que se lê na internet, a EM vai bem mais além que isso, ninguém vai ficar de cadeira de roas assim do dia para noite, eu faço o tratamento certinho e não fiquei desse jeito. Lógico que algumas restrições existem como, beber, fumar e coisa e tal, eu vivo que às vezes nem me lembro de que sou esclerosado. (Fica a dica) (Aí você sutilmente pede pra eu guardar a dica no bolso)

Esses são meus companheiros do dia a dia, às vezes esqueço-me de tomar algum (ironia do destino apenas, rsrs, logo é um segredo meu e da EM).