quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tantas coisas para mudar, não seria justo continuar assim...

Buenas tardes, hoje mais um dia frio, porém ensolarado aqui na grande Prudente, pequena (na verdade), pois está presa em ideias de pessoas que só querem o bem de si mesmo, aí a cidade não cresce tanto quanto deveria.
Tirei folga aqui do blog hein?
Fico cada vez mais e mais contente em saber que estou ajudando alguém. Várias pessoas me elogiam e tudo mais, além dos e-mails que recebo e respondo com maior carinho.
Voltando ao assunto, EM.  Portadores da nossa amiguinha saibam que depressão é muitas vezes recorrente da EM, então tomar um antidepressivo não significa que você está doente, é mais um ”preventivo”. Veja eu, por exemplo, tomo desde que descobri a EM o Exôdos, Espran (que é a mesma composição) e agora estou tomando o Velija. É importante o uso de antidepressivos, procure seu médico. Além da EM ter outros agravantes é pra cair o cu da bunda né?  
                No inicio confesso que tive alguns sintomas desagradáveis, mas depois foi só alegria, sem contar o tanto que me senti importante, imagine, eu tomando antidepressivos (rsrs).

                Bom! Acho que por hoje é só. Um grande beijo em todos que acompanham meu blog e se precisarem se alguma ajuda minha, me escrevam, netocruz@live.ca.