terça-feira, 2 de julho de 2013

Já passei pela fase de superação...




















Boa noite estou aqui após tempos de sumiço. Peço desculpas, mas esses últimos dias foram correria, dormi tarde, acordei cedo, fiz figuração em um comercial aqui do shopping, fiz um teste para ser estagiário em um emissora de tevê. Se for pra ser, será e depois conto no que deu.
Hoje logo pela tarde aconteceu uma coisa que me deixou surpreso, fui à farmácia e assim que finalizei minhas compras o moço que me atendeu disse, “obrigado viu e parabéns pelo blog”. Não sabia nem o que falar, obrigado a quem lê e espero sempre ser útil.
No final de semana passado eu fui a um churrasquinho, foi comemoração do aniversário do meu primo, algumas fotos estão aí em cima.
Outra coisa que aconteceu e senti necessidade de postar foi, uma breve conversa com minha mãe e meu primo. Tema do bate papo foi a EM! Minha mãe havia me alertado sobre algumas postagens, pra eu tomar cuidado com elas, pois dava entender que eu estava com depressão, segundo uma amiga dela.
Olha gente, se eu me expressei mal ou algo do tipo me desculpe. Não vejo a EM como a pior coisa que aconteceu, mas também não a melhor. Já passei pela fase de superação e digo logo, não compensa sofrer pelos cantos. Outra dica também é que, tudo na vida de ser regrado com um pouquinho de cada coisa, qualquer coisa em excesso fará mal.
Não estou com muito animo hoje, me desculpe mais uma vez, logo volto a ativa com o blog, um grande abraço e um beijo. Já pensei em um próximo tema, sexualidade (uiii), logo postarei sobre.